segunda-feira, 24 de junho de 2013

# Comportamento # Minhas Experiências

Miss Antipatia

 
"Sou ignorante, sou grossa, e não sou do tipo que força simpatia".
"Tenho que falar com as pessoas pra não dizerem que eu sou metida."
Uma coisa é você ser aquela pessoa falsa, e que força simpatia, e outra é ser uma pessoa simpática. Eu era antipática.
Pois é, na minha cabeça, eu era simpática o suficiente. Mas, eu falava com as pessoas, eu sorria para elas como se fosse uma obrigação, e não é.
Você até pode ser como eu, que sou do tipo reservada, na minha, e não por que sou anti-social, amo fazer novas amizades, mas, ainda sim sou reservada, e não há problema nisso, pois é a minha personalidade.
Mas, eu mudei, eu deixei de ser simpática por obrigação, ser simpática se tornou algo natural em mim.
E eu mudei a partir do momento que eu reconheci que precisava mudar, então, eu procurei ser mais natural possível, sem forçar nem nada, eu apenas mudei.
Hoje eu sorrio, falo, brinco naturalmente. E sabe de uma coisa, isso me fez ter mais amizades, me fez ficar mais próxima das amizades que eu já tinha, só me acrescentou.
Mudar na maioria das vezes não é fácil, mas, é necessário.
Enquanto, você continuar batendo no peito e dizendo " eu sou assim ", então, você vai continuar assim, com a vida estacionada. Para que uma empresa continue crescendo é necessário que ela evolua, ao contrário, ela não estará a altura de suas concorrentes.
Você quer mudar? Peça para Deus te ajudar, e tome atitudes. 
A sua transformação será para Glória de Deus.

Um comentário:

  1. Olha Pâmela, eu me super identifiquei com essa postagem, porque também era assim, ou talvez ainda seja um pouco!rs. Mas o pior, é que quando a pessoa é reservada, ela é muito julgada de forma precipitada.. julgam ser metida, patricinha, orgulhosa, esnobe, e blá, blá, blá. No entanto, o que você disse é verdade: se a pessoa quer crescer, ela tem que evoluir, ou seja, se sacrificar para mudar certos hábitos e atitudes. Gostei muito desse post, me ajudou (:

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates