segunda-feira, 15 de julho de 2013

# Godllywood

Testemunho Godllywood - Parte 4


O mês de maio foi muito bacana, pois, apesar de já dar aulinhas na EBI, as minhas aulinhas, foram muito abençoadas, orei com mais fé, atendi as crianças, preparei aulinhas diferentes, e foi uma benção. Também foi um desafio, porque eu não gostava de pintar as unhas, porque toda vez que eu pintava, eu borrava. Na primeira semana, eu tive que pintar a unha 3 vezes até acertar, mas, no final, quando eu olhava pra unha bonitinha, então, pensava valer a pena o esforço, entendi que é importante que as unhas estejam apresentáveis, até porque faz parte do Templo do Espírito Santo.
Junho, apesar de ainda estarmos no começo, já tem sido maravilhoso, esse resumo me fez refletir o quão grande foi a minha transformação em apenas 6 meses, graças a Deus, ao Godllywood, e em especial a Dona Daniela. Por causa da correria, nem sempre eu lia algum blog da IURD, então, tem sido muito bom aprender, e ouvir a Voz de Deus através destas mensagens. Meu passeio com a minha família ainda não está completo, porém, alguns passeios foram muito bons, e bem proveitosos, uma delicia eu diria. E atender as pessoas da IURD então, nem se fala...Ás vezes me preocupava tanto em arrumar os propósitos na sala de campanha, em fazer isso e aquilo, que esquecia de que deveria dar atenção ao povo da igreja, então, nessa semana, eu estive atendo algumas pessoas, estou fazendo um propósito com uma jovem, e já está tendo resultados, tem sido uma benção, a ideia para o grupo que eu faço parte, já está elaborado em minha mente, falta organizar direitinho e passar para minha líder. Mas, esse mês, tenho a certeza que será o melhor de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates