quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

# Propósito # Virada Transformada

#ViradaTransformada

Você que ainda não mandou o seu nome e o dos seus familiares, não perca tempo. Eu estou orando por vocês, e pedirei para mais pessoas orarem também, não fique de fora, participe junto comigo desse propósito #ViradaTransformada, e ore comigo ás 00h,1h,2h e 3h...representando 2013..que com certeza será um ano INESQUECÍVEL, será o ano da MUDANÇA.

Pessoal como eu havia falado que iria orar em diversos lugares, pois então, eu orei no Altar da minha igreja, e o Altar é lugar de mudança,  e é isso que irá acontecer na sua vida.



Este é o pastor Jhony, ele esteve orando por cada nome que está nesta garrafa.

Este é o obreiro Fábio, ele é o líder do grupo de evangelização aqui da igreja, e ele esteve consagrando ainda mais o nosso propósito, quanta unção não é mesmo ?





Um comentário:

  1. Poxa, tá ligado! Muito forte.. vai arrebentar!!!
    Não está sendo fácil orar de madrugada, porque praticamente a gente não está dormindo direito.. porém é necessário sacrificar, para obter uma resposta; e tenho certeza que esse propósito terá frutos.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates