quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

# Minhas Experiências

Eu não me valorizava...Parte 2

AH como eu odiava a minha testa achava ela tão grande...e minhas sobrancelhas, achava elas uma taturana, rsrs.
Também teve aquela questão financeira..eu nunca passei fome (graças a Deus), porém não tive uma vida financeira confortável da forma como queria, via minhas amigas, minhas primas se vestirem de roupas que eu queria ter, roupas de marca, mas que meus pais não tinham condições de me dar, brinquedos, computador, celular, etc. 
Tudo era motivo para eu me sentir inferior...Você pode estar me achando uma boba, e eu era mesmo, mas fazer o que? eu não tinha Jesus...
Sempre me senti comparada as minhas primas, por elas serem mais boazinhas que eu...Me sentia inferior as minhas amigas, pois elas tinham tudo...e eu nada.
Foi por isso que me fechei no meu mundinho, e você que viu meu testemunho sabe do que estou falando.
Eu não tinha nenhum valor aos meus olhos, eu me sentia deslocada a tudo.
Era por isso que chorava sem motivo, ficava correndo atrás de amizades que não valiam a pena, de pessoas que só me desprezavam, mas fazer o que ? se eu não me valorizava...
Eu queria me enxergar de forma diferente, eu sonhava em crescer e ficar bonita como as atrizes e cantoras da TV. É por isso que a mídia na maioria das vezes faz mal, eu me espelhava numa ilusão.
O tempo passou e eu cresci assim....Mas chegou uma hora que tudo mudou.



continua amanhã.... a parte final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates