quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

# Minhas Experiências

Eu não me valorizava...Parte Final.

Tudo mudou quando eu conheci o meu Jesus. Foi quando eu me libertei dessas inseguranças, desses complexos....E pera, não pense que foi tão fácil...Porque ainda sim, o diabo tentou criar situações pra ver se voltava o que eu era antes, e eu tive que vencer toda essa insegurança, esses complexos.
Mas agora eu reconhecia o meu valor, eu sabia qual era o meu valor. Não que eu valha alguma coisa, porque eu sou um lixo em si, porém, para Deus eu tenho um valor inestimável, percebi que eu era linda aos olhos do Pai, e poderia alguém achar que eu era feia, ridícula ou o que quer que fosse..mas isso não mudaria o olhar do Meu Deus, e aos olhos d'Ele eu sou sua princesinha, perfeita aos olhos do Pai.
Ao conhecer meu Jesus, a minha vida mudou de dentro pra fora, eu não precisava mais ficar correndo atrás de amizades fúteis, as comparações já não acrescentavam mais nada na minha vida, os complexos se foram... e tudo isso porque eu conheci o meu Jesus.
Se você, como antes eu, tem algum complexo ou o que quer que seja, se liberte disso, peça pra que Deus venha tirar tudo isso de você, porque se não isso só vai te afundar, te faço o convite a conhecer o Senhor Jesus, Ele me mudou, também irá mudar você. Creia nisso. Entregue a Ele todo o seu ser, e Ele mudará toda a sua vida, Ele te fará alguém verdadeiramente feliz, assim como eu.

              ~* Deixe seu comentário sobre esta minha experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates