terça-feira, 18 de dezembro de 2012

# Minhas Experiências

Eu não me valorizava... Parte 1

É difícil tentar imaginar alguém que nunca sofreu bullying, ainda mais em época de escola, quem nunca ?
A sociedade aprende a julgar desde pequena, não só julgam como apelidam, e erra quem só pensa que bullying é só questão de agressão física, eu também já sofri deste tipo...Mas a que mais dói é a agressão verbal, é aquela que faz as palavras entrarem na mente e fazerem uma bagunça dentro de você, é aquela que te enche de inseguranças. Eu tinha muitos complexos.
Eu me comparava muito com as outras meninas da minha idade, talvez sentia uma certa inveja, mas até sonhava em ser como algumas delas. Eu não me achava muito bonita, ás vezes eu me achava linda quando alguém me elogiava, mas se alguém dissesse alguma coisa negativa sobre minha aparência eu já levava a sério e ali minha autoestima mais uma vez desabava.
Eu me achava muito magra, ás vezes eu parava em frente ao espelho e ficava olhando para as minhas pernas, tão finas, eu me sentia aquelas crianças da África ( que Deus tenha misericórdia deste meu antigo pensamento ). Eu tinha vários apelidos na escola, olivia palito, puro osso, magrela...e por eu ser também muito branca me chamavam de branquela azeda. foram tempos difíceis pra mim.
Eu acreditava muito no que as pessoas falavam...qualquer coisa. Eu deixava com que elas me rotulassem e fizessem meu humor, a minha alegria dependia das palavras delas.....Eu não me valorizava...

 Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates