quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

# Minhas Experiências

Dia de angústia

Triste. Preocupada. Desconcertada...Era como eu estava ontem, eu me vi em meio de tantas coisas, problemas, preocupações, eu não sabia como agir em relação aquilo tudo, me sentia sufocada, eu queria conversar com alguém, eu queria desabafar, eu sentia a necessidade de me abrir com alguém, mas com quem, ninguém estava disponível para mim naquele momento...Mas, eu não aguentava mais, eu precisava colocar um fim naquele sentimento...
Então, eu peguei a minha Bíblia, e falei " Meu Deus, eu preciso ouvir Tua Voz, eu preciso de uma direção, eu preciso que o Senhor fale comigo...", é e eu abri lá na Bíblia, no Salmos 119, e comecei a lê-lo como se fosse a minha oração a Deus, vieram lágrimas, afinal aquilo era tudo o que eu queria falar a Deus...E foi tão bom, depois dali eu busquei a Deus, eu o louvei, eu busquei refúgio no meu Pai, no Deus Todo-Poderoso, Aquele que sempre está conosco, mesmo quando não há ninguém ao nosso redor, Ele continua ali, Ele é tão bom,e  misericordioso, Ele tem um cuidado maravilhoso com os seus filhos, logo toda a tristeza e preocupação se foi embora e deu lugar a certeza da minha vitória, eu fui cheia da Presença de Deus, e isso me fez lembrar de um versículo muito especial:

" E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás. " (Salmos 50:15)

Guarde este versículo com você, pois quando passar por um momento difícil quero que se lembre dele, e busque, clame ao Senhor, pois Ele atenderá a você, Ele inclinará os Ouvidos para ouvir o seu clamor, e Ele lá do Céu te livrará, e assim você poderá glorificar o nome d'Ele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates