terça-feira, 25 de dezembro de 2012

# Minhas Experiências

Um certo desabafo.

Não, esse não pode ser teu fim
Não é o que Deus sonhou pra ti
Não podes aceitar
Ver tua família se acabar
Tua esperança se apagar
Tua fé esmoreceu

Sei que é difícil crer que sim
Se tudo em volta diz que não
E a angústia te faz esquecer
De tudo que Deus prometeu
Que sobre a Tua vida estão
As mesmas bençãos de Abraão

Bendita será tua casa
Benditos serão teus filhos
E Deus engrandecerá teu nome.

Eu quis compartilhar a letra desta música com vocês, porque em todos momentos da minha vida eu tenho uma música que expressa o que eu to passando no momento, e esta é a minha música do momento.
As coisas não tem sido nem um pouco fáceis para mim, principalmente em relação a minha família. E se eu fosse agir só com sentimento, então, eu só choraria...mas isso não resolveria nenhum de meus problemas.
Mas, poxa, eu fui escolhida por Deus, Deus viu algo de diferente em mim...Eu quero ser lembrada pela minha fé, pelo o que fui, pelo o que eu fiz, eu quero ser um referencial, um exemplo.
Eu não tenho tempo pra abaixar a cabeça para problemas, talentos foram confiados na minha mão, eu não posso passar meu cajado para ninguém, eu necessito tomar a minha cruz e seguir a Jesus, não é fácil, eu não posso dizer a ninguém que é super fácil, porque não é...Mas a minha fé me faz crer no impossível, me faz ver além do que está acontecendo agora. Eu consigo crer que tudo ficará bem, não importa o que eu tenha que passar, o que eu tenha que enfrentar, eu sei que vencerei isso.
Eu verei as Promessas de Deus se cumprirem na minha vida, através de mim muitas almas serão ganhas, através da minha vida o nome do Senhor Jesus será glorificado, e eu sei que muitas pessoas não dão nada por mim, mas elas ainda baterão palmas quando eu contar meus testemunhos. E eu sei que vocês não tem nada a ver com isso, mas eu quis desabafar, porque além de vocês que mandaram os nomes para o propósito Virada Transformada, o meu nome e o da minha família também estão dentro da garrafa, e quando acontecer a verdadeira transformação na minha vida, farei questão de contar para vocês aqui,
aguardem por isso, pois não vai demorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates