quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

# Levantada a Obreira # Minhas Experiências

Levantada a obreira - Parte 1


Minha mãe está na iurd aproximadamente uns 11 anos, e ela me levava com ela, eu freqüentava a ebi e tudo o mais, porém eu não era exatamente firme, ás vezes eu ia de bom agrado, outras ia pra comer o lanchinho e dormir na ebi e em outras vezes minha mãe me obrigava a ir. E ao passar dos anos fui me distanciando cada vez mais de Deus, e me envolvendo ainda mais com o mundo, ia de vez em nunca.. Estava viciada no computador, era o dia inteiro ali, com as minhas “amizades” virtuais, com os meus namorados.. E teve uma vez que eu fiquei sem internet em casa, aí foi como se minha vida tivesse acabado, pois minha vida era o computador, era o meu tudo. Foi aí que Deus tocou em meu coração.
Eu cheguei na minha mãe e falei “ ah mãe que horas é a igreja amanhã “ e ela me disse “ 7:00hs” ai eu disse “ ah, então me acorda”. E naquele domingo dia 9 de agosto de 2009 foi quando eu tive meu encontro com Deus, eu percebi que a vida que eu vivia era pura ilusão e que eu não era feliz de verdade, foi aí que decidi me entregar a Deus, então aos meus 12 anos eu me batizei nas águas, incrível dia... 19 de agosto de 2009. Mas o tempo foi passando e eu acabei fazendo coisas que desagradaram a Deus, me senti mal. Eu buscava, buscava, e não recebia o Espírito Santo... eu não entendia o porque. Decidi descer as águas novamente, dessa vez era TUDO ou Nada, lembro-me bem dia 1 de março de 2010, a água tava tãaao fria, mas eu saí dali na certeza que logo receberia o Espírito Santo. A partir dali procurei me dedicar ainda mais na minha santificação, li a bíblia, jejuei, fiz propósitos, busquei na madrugada. E no dia 31 de março eu recebi o Espírito Santo... foi o melhor dia da minha vida, e sempre será. Foi quando eu encontrei a verdadeira felicidade, foi quando eu descobri um motivo para viver, meu Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates