sexta-feira, 6 de julho de 2012

# Minhas Experiências # Oração

Querido Deus: Útil/Inútil


Querido Deus...
Sei que eu sou um lixo, e se for olhar pros meus defeitos verei que sou uma inútil de tão pecadora miserável que eu sou. Mais o Senhor me vê de outra forma, com esse Olhar tão Puro e Misericordioso me sinto amada por tanto zelo para comigo.
Mais Deus eu não quero ser uma inútil !!! Eu quero ser útil para o Senhor, quero lhe agradar e dar o melhor de mim, quero ser um vaso de honra em Tuas Mãos, quero que minha vida Te Glorifique. Principalmente Deus quero ser útil na Tua obra, quero que o Senhor me Use, mais me use mesmo Deus, não estou dizendo isto da boca pra fora, pois quero que a minha vida seja uma oferta Viva, quero gastar minha vida pra lhe Servir e fazer a Tua Vontade e não a minha, quero Sonhar os Teus Sonhos. Pois não há dor maior do que se sentir inútil e sem valor algum. Mais o Senhor me fez ver o grande valor que tenho, e me amou primeiro, e por isso eu te amo e lhe entrego a minha vida.
Eis-me-Aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates