domingo, 29 de julho de 2012

# Espírito Santo # Salvação

4º Passo Rumo a Salvação ' A Mudança '


Você se arrependeu de tudo o que fez, pediu perdão a Deus sinceramente, também já se perdoou, e passou a odiar o erro/pecado enfim, agora chegou a hora da MUDANÇA.
É isso mesmo, essa é a parte que exige o SACRIFÍCIO, e sabemos que o sacrifício dói, mas que também vale a pena. Até então foi tudo segundo a tua vontade, você fez o que você bem quis, mas agora chegou ao ponto de acontecer uma mudança. E essa mudança depende de você, do seu querer.
Quando se está em um relacionamento, e há o verdadeiro amor, a pessoa faz de tudo para agradar a outra, e fazer com que a relação deles dê certo, então se é necessário deixar de fazer as vontades deles pra satisfazer ao outros eles fazem.
A mesma coisa é com Deus. Pare para refletir no que talvez você esteja fazendo que pode estar desagradando a Ele, e sacrifique a sua vontade, faça de TUDO para satisfazer a Deus, se doer amém lá na frente você verá o quanto valeu a pena, pare pra analisar veja bem quem você tem sido nesta relação e se você tem agradado o seu Parceiro, ou se as suas atitudes tem destruído esta relação e tem te afastado de Deus.
Se existe este querer dentro de você, esse desejo de mudar para que a sua relação com Deus dê certo, então faça TUDO o que for necessário, se você não tiver conseguindo sozinha então ore a Deus e peça a Ele que te ajude. Quem quer a mudança, não espera por ela, mais vai a luta para conquistá-la.

Na Fé ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates