terça-feira, 17 de julho de 2012

# Perfil Seguidoras(es)

Perfil da Seguidora do Blog: Andreza L.




Nome: Andreza de Lima Nascimento
idade: 14 Anos
Data de Aniversário: 10/01
Dia do meu encontro com Deus: 21 De Agosto de 2011
Que funções exerço na Igreja Universal do Reino de Deus:
- Coordenação geral do Vpr
- Fotografa do Vpr
Moro aonde: São Paulo - SP - Brazil
Região: Capão Redondo
Igreja: Iurd Parque Sto Antonio
O que gosto de fazer:
- Escutar Musica
-Ler

Qualidades:
-
Amiga/Companheira
- Observadora
-Organizada

Defeitos:
-
Desconfiada
(Defeitos Tenho Muitos, sou humana e não consigo ser perfeita. )

Meu Maior Prazer
: Servir ao Meu Senhor Jesus pois ele e o maior tesouro que se possa existir ..
Quanto tempo de igreja: 9 Anos
Batizada no Espírito Santo?: AINDA NÃO
Livro : Espírito Santo - Bispo Macedo
música favorita: Lembra senhor & Se eu me Humilhar
sonhos: Ver minha família na IURD, e servir a Deus No Altar
O que acha do blog: O Blog fonte de Água Viva, Tem me ajudado muito não so Espiritualmente, mais coisas que vão me Ajudar Futuramente na minha vida sentimental Financeira .. Entre Outros ...O Blog é muito edificante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates