terça-feira, 31 de julho de 2012

# Espiritual # Palavra de Deus

Chegou a hora de ressuscitar !


" Essa enfermidade não é para a morte, porém para a glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por meio dela. " (João 11:4)

Este versículo é em relação a morte e ressurreição de Lázaro, caso você depois queira ler a história completa ela está em João 11.
Muitas pessoas nos dias de hoje se encontram mortas...sim, mortas espiritualmente. A pessoa morta é um alguém totalmente sem vida, morto não consegue falar ( falar com Deus ), não consegue ouvir ( ouvir a voz de Deus ), se mover ( agir a fé ), enfim... o morto é alguém sem esperanças, nem perspectivas.
Eu não sei, mais talvez você se encontre assim, ou conheça alguém que está assim.
Mas quero que medite comigo em cima deste versículo.
O problema que você está passando, a dificuldade, a tribulação, a dor e o sofrimento que parece não ter fim, algo maior do que suas forças..enfim isso tudo que afinal você conhece mais do que ninguém porque só você e Deus tem visto o que tens passado, as lágrimas derramadas, os clamores, enfim... e parece ser a morte, o fim, porém isto é para a Glória de Deus. Veja que Lázaro foi ressuscitado após 4 dias, se Jesus quisesse teria ressuscitado a Ele no primeiro dia, mas este tempo tornou o milagre ainda mais grandioso, e a Glória muito maior.
E da mesma forma que o nome de Jesus foi glorificado quando Lázaro foi ressuscitado, assim será você quando ressuscitar espiritualmente.
Mesma que você pense " para mim não tem solução, não tem mais jeito ", mesmo que esteja sem forças pra lutar, ou ao menos falar com Deus, simplesmente sem vida. Creia nesta Palavra:
" Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; o que crê em mim, ainda que tenha morrido viverá. " ( João 11:25 )
Jesus também lhe ressuscita neste momento, e isto é para Honra e Glória do nome do Senhor Jesus.

2 comentários:

  1. Muito forte obreira Pamela, Às vezes quando estamos no deserto, passando por uma dificuldade achamos que Deus não está olhando para nós,Mas Deus espera a hora certa de nos levantar para a honra e glória Dele.Beijinhos, Na Fé ^^

    ResponderExcluir
  2. Arrebentou Obreira,
    muito forte *---*

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates