segunda-feira, 23 de julho de 2012

# Perfil Seguidoras(es)

Perfil da Seguidora do Blog: Kassia Ellen


Nome: Kassia Ellen de Brito Almeida
Idade: 15 anos
Data de nascimento:28/07/96
IURD que frequento: Lico Maia - PIRAPORINHA
Quanto tempo de IURD: desde pequena, faz uns 14 anos
Como chegou a IURD: Vim pequena ainda, meus pais chegaram a IURD com um casamento cheio de brigas, eles eram muito novos e hoje vejo o milagre que DEUS Fez, são grandes Obreiros; Homem e Mulher de DEUS.
Qual Função exerço na IURD: Sou Educadora Secretária da EBI e dos Jovens.
Batizada nas águas: Sim, 18/07/2010
Batizada no Espirito Santo: Não, mas tenho buscado e sei que a qualquer momento serei envolvida com o Espirito Santo.
Livros:A Mulher V, Somos todos filhos de Deus?, Novo Nascimento Melhor do que comprar sapatos.
Musicas: Arde outra vez/Thalles Roberto, Cura-me/Fernanda Brum, Já posso suportar/ Pregador Luo.
O que faço: Estudo a noite, estou no 2º ano; Faço curso a tarde, Técnico de Logística na Etec de Diadema, estou no 2º Modulo.
Local aonde moro:Moro em Diadema/ SP
Oque acha do Blog Fonte de Água viva: Este blog tem me ajudado muito a ter uma verdadeira comunhão com Deus e ouvir a Sua Voz,saber fazer Sua vontade e como o Alcança-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates