domingo, 1 de julho de 2012

# Atitude # Fazendo a diferença

Pra mim não é o suficiente.


Hoje eu estava vindo embora com uma obreira... e disse a ela que hoje a tarde iria para a festa da minha irmã e que não iria poder evangelizar...mais que queria muito.
E ela começou a me dizer que eu já tinha feito a minha oferta para Deus... Já havia trabalhado na reunião das 7:00hs ... já tinha dado a aulinha na ebi ás 9:30 hs e que eu já tinha feito a minha parte e quer agora eu deveria ficar um pouco com a minha família. E realmente dou muita razão a ela, porque se tem uma coisa que eu prezo é ficar com a minha família, gosto de estar perto, amo a todos... enfim... Essa obreira também começou a me dizer o quanto eu sou de Deus e blablabla... e que ela havia falado isso pra minha mãe que embora eu seja muito nova, mais que eu sou uma grande mulher de Deus... ta bom, ok ? Mais dentro de mim aquilo não batia muito bem.
Tudo bem, que eu até gosto de receber elogios, gosto que as pessoas me vejam como Mulher de Deus e tudo... mais eu sempre fui uma pessoa perfeccionista e detalhista. Sempre gostei de planejar as coisas, e quando as coisas não dessem certas eu ficava irritada, chateada... porque eu sempre me cobrei a mais... sempre gostei de ser a melhor... e eu acho que é por isso que ás pessoas me acham metidas rsrsrs... enfim..a pessoa pode dizer o que for.. dizem que " você quer derrubar uma pessoa, é só elogiar ela porque o próprio ego a derruba " mais comigo isso não funciona, por justamente eu achar que nada é suficiente... por eu achar que sempre tá faltando algo.. E pra mim é assim eu sempre vou querer fazer a mais, querer mudar algo, e em certas partes ser detalhista e perfeccionista não é um defeito tão ruim assim..pois não deixa eu me acomodar... Seu acho que eu não to muito bem com Deus e eu observo isso nos mínimos detalhes... então eu vou lá... e oro mais, jejuo, faço algum propósito para ir mais pra perto de Deus, se eu vejo que eu estou fazendo algo relaxadamente então eu vou lá e procuro dar o meu melhor, fazer algo diferente.... se eu vejo que eu to errando em algo, eu procuro me consertar, me redimir e mudar... Eu não vou me acomodar... e eu realmente espero que você também não. Eu não vou ficar me martirizando é claro porque eu sei que eu não sou PERFEITA, mais se Deus disse "Sede vós pois perfeitos, como é perfeito vosso Pai que está nos céus. " (Mateus 5:48) então eu vou me esforçar pra mudar, pra ser alguém melhor, pra fazer diferente... então se pra você o que você faz é o suficiente... ok ... vai na sua fé...
POR QUE EU VOU NA MINHA,
Pâmela Araújo s2

Um comentário:

  1. Realmente! Se tem algo com que devemos nos cobrar, é de sempre ser mais, fazer mais, ser melhor.. porque se a gente colocar na balança, tudo o que Deus já fez por nós, veremos que o que fazemos na verdade não é nada.. é apenas nossa obrigação!
    Deus nos escolheu, mas só se torna um escolhido, aquele que se esforça, que luta, que sacrifica; e por isso não podemos nunca nos acomodar!
    Gostei muito desse post.. Bjinhos, na Fé ^^

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates