quinta-feira, 5 de julho de 2012

# Comportamento # Espiritual

Cale-se !!!


Ás vezes falamos tanto não é verdade ? (principalmente nós mulheres ) Começamos a falar e aí é só Deus ninguém nos para rsrs...
É necessário você calar sua boca ( fui um pouco rude né? também acho ) mais se você não fechar sua linda boquinha e parar de falar nem que seja por um breve tempo....não tem como Deus falar com você.
Ás veze você fica " Deus fala comigo, fala comigo Senhor meu coração está aberto, estou atenta " Mais você não fica quieta(o) pra que Deus venha falar com você, então depois se Deus não falar contigo não reclame sua tagarela. Dê ouvidos a Voz de Deus, porque muitas vezes Deus fala mais você tá tão ocupado tagarelando por aí que nem O ouve. Então cale-se !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates