domingo, 7 de setembro de 2014

# Almas # Cartas para uma Futura Obreira

O que realmente importa

"Sempre dou graças a meu Deus, lembrando-me de você nas minhas orações, porque ouço falar da sua fé no Senhor Jesus e do seu amor por todos os santos.
[...] Seu amor me tem dado grande alegria e consolação, porque você, irmão, tem reanimado o coração dos santos." (Filemom 1:4,7)

Eu estava lendo pela manhã esse versículo e realmente me chamou a atenção. Veja que quem escreveu foi um simples homem, mas que se alegrou ao ver o amor que Filemom tinha pelos santos(pelas almas, pela igreja), pelo cuidado, e principalmente por causa da fé que ele tinha no Senhor Jesus. E se o homem ficou feliz, imagine Deus ao ver que a Sua vontade estava sendo feita? Ele deve ter se alegrado além da conta, rs.
E é isso que você que deseja fazer a obra de Deus, você que serve a Ele, seja como obreira, ou dentro de algum grupo evangelístico deve ter em mente: buscar agradar a Deus.
Você tem que ser lembrada por Deus exatamente desta forma: como uma pessoa que tem uma fé extraordinária no Senhor Jesus, e que tem amor pelo próximo.
E é isso que realmente importa, títulos, responsabilidades, uniformes, são o de menos, mas, ser lembrada por Deus? Isso com certeza importa.
E o engraçado, é que quando somos lembrados por Deus, consequentemente, Deus faz o homem se lembrar de nós e é quando somos abençoados.
Fica aí mais um dica para as servas de Deus, e aguardem pela próxima cartinha.
  Deus abençoe.

Um comentário:

  1. Verdade Pâmela. Como você falou, agradar a Deus é o que importa. Quando consideramos muito alguém, fazemos de tudo para agradá-lo... com Deus então, não se compara. A nossa vida deve ser em pró de honrá-lO em agradecimento a TUDO que fez por cada um de nós (:

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates