quarta-feira, 17 de setembro de 2014

# Espírito Santo # Minhas Experiências

Eu e a minha gratidão

Foto: Ser feliz, é o que tem pra hoje (y)
#DeOntemHoje em meio a busca do Espírito Santo, sabe qual foi o sentimento que inundou o meu ser?
O de gratidão.
Ahhhhhh, como eu me senti grata hoje. A paz que o Espírito Santo nos concede, é independentemente das circunstâncias ao nosso redor, o mundo pode estar desabando, mas, se temos esta Paz, então, não há temor, não há dúvida, Deus é conosco.
E essa gratidão que eu senti hoje, não foi por causa de benção, vitórias, nem nada do tipo material. Foi uma gratidão espiritual.
Eu agradeci a Deus, por sua Misericórdia, pelo seu Cuidado, pelo Seu amor. E são nessas três coisas, que vejo Deus claramente na minha vida. São coisas, que aos olhos de muitos...são pequenas.
Mas, aos meus? É de grande valor.
Todo esse amor de Deus, me torna a cada dia, ainda mais dependente d'Ele, e eu amo isso.

Talvez, você esteja perdendo seu tempo focando nas coisas materiais, e muita das vezes, vive reclamando que Deus não faz nada na sua vida, que não há mudanças. Mas, se por um momento, você parasse para refletir no cuidado que Ele tem com você. Acredite, sua mente seria transformada.
Que tal fazer um teste?
Você não irá se arrepender.

Um comentário:

  1. Nossa, realmente como é bom. Essa alegria se confirma dentro de mim também. E como você falou, para muitos a mudança interior pode não ser importante, ms para quem teve um encontro com Deus, que pôde desfrutar de um antes e depois na vida espiritual, que realmente nasceu do Espírito... é algo extraordinário, não tem preço! É o que nos mantém a seguir adiante, o que nos motiva a seguir em frente e permanecer firme. Realmente, maravilhoso... um verdadeiro gozo da alma (:

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates