quarta-feira, 27 de agosto de 2014

# Cartas para uma Futura Obreira

Obreiras inúteis

Olá queridas futuras obreiras, estejam sempre na fé e não desanimem pois se vocês não foram levantadas ainda, é porque vocês ainda não estão prontas e vejam isso como o cuidado de Deus pois Ele não deseja que você entre na obra pra ser mais uma, mas para fazer a diferença.
Olha que forte este versículo:
"Assim também vós, depois de haverdes feitos quanto vos foi ordenado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos apenas o que devíamos fazer." (Lucas 17.10)

Eu não precisaria falar mais nada em cima desse versículo, porque ele por si só já diz tudo, mas, além de compartilhar ele com vocês, irei fazer alguns comentários a respeito.
Há muitos "servos" dentro da igreja que fazem somente o que é pedido, e por isso se tornam inúteis, porque dependem dos outros para tomarem as atitudes, por exemplo o pastor fala pra você pegar o papel do chão, e você pega o papel porém não pega o cálice, porque afinal o pastor pediu o papel e não o cálice. Isso é um exemplo simples e chega até ser bobo, mas, na maioria das vezes é assim que acontece, é passada uma meta de almas, e você se limita na meta, ao invés de lutar para ultrapassar os seus limites, e se destacar.
Quando você se limita a fazer o básico, o que é pedido, o que é o seu dever, você limita a Deus, você impede que Ele te use. E se você tem limitado a Deus enquanto é jovem, candidata, a situação não mudará quando você for obreira, então, se você tem agido dessa forma, mude. Se você quer mesmo ser usada por Deus, fazer a diferença na obra d'Ele, então você colocará em prática este ensinamento, afinal você só tem a ganhar.
Deixando bem claro, que isso serve para as obreiras também, que depois de um tempo se acomodam, e fazem só o que é necessário, e deixam por estar. Não se acomodem, é aonde o diabo encontra brecha pra derrubar os servos de Deus. VIGIE.

Um comentário:

  1. Verdade, muito importante esse alerta Pâmela. E aquele que faz além do que lhe é pedido, Deus o tem como servo bom e fiel, ou seja, Ele se agrada daqueles que dão o seu melhor. E por consequência disso, os honra!

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates