quinta-feira, 11 de setembro de 2014

# Vida de Obreira

Vida de Obreira: Um amor que me consome

O amor da minha vida é o Senhor Jesus. Mas, eu tenho um amor que me consome, que é o amor pelas almas.
Ah, como eu as amo!
Eu já tentei me imaginar em uma "vida egoísta", aonde eu só cuidaria da minha salvação, dos meus objetivos, mas, essa ideia não se instala em mim. Eu não consigo me ver em uma outra vida, aonde eu não me preocupe com o próximo, porque eu simplesmente amo o que eu faço.
Todas ás vezes que eu oro por alguém, que eu paro para orientar uma pessoa, pra orar com ela, pra passar um propósito, dar uma palavra de fé, um abraço pra confortá-la, um sorriso para animá-la, eu simplesmente me sinto completa.
Então, pra mim, sinceramente não basta ser salva, é preciso salvar.
Mas, eu só amo o meu próximo, porque primeiro eu aprendi amar ao Senhor Jesus, que é o meu primeiro amor, e em segundo aprendi a amar a mim mesma, porque se eu não sou capaz de me amar, então, não sou capaz de amar ao próximo, e vice-versa.
Talvez, você esteja lendo esse post, e se identificando com ele pois também, sente esse amor pelas almas arder dentro de você. Mas, talvez, você esteja lendo, e uma certa dúvida está brotando dentro você, pois você não sente esse amor o qual eu descrevi, então, talvez, você se pergunte o por que?
Bem, o amor que eu tenho pelas almas é fruto da minha vida com Deus, quem é salvo, quer salvar. Quem investe em sua vida com Deus diariamente, vê a necessidade de levar a mesma paz, alegria que tem para os que não as possuem.

Após esse post, que tal fazer uma oração a Deus? Peça para Ele fazer esse desejo de salvar arder dentro de você, o prazer em ajudar o próximo inundar o seu ser. E pode ter a certeza, depois que você fizer a sua oração sincera, e Deus te ouvir, as coisas nunca mais serão as mesmas. Deus vai te usar como nunca.

Um comentário:

  1. Realmente, essa é uma das principais características de quem conheceu a Deus: O amor! Amor a Ele, amor a si mesmo, amor pelas almas, pela obra... Enfim, que nasceu do Espírito, manifesta os frutos do Espírito.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates