quinta-feira, 25 de setembro de 2014

# Espiritual # Salvação

Relacionamento com Deus

O seu relacionamento com Deus é como um casamento, e para que esse casamento dure, é necessário que você invista nele.
Entre um casal, há uma cama, e entre você e Deus há o Altar. E é no Altar que você deve-se apresentar a Deus, se predispor a fazer a Vontade d'Ele, mesmo quando não for de acordo com os seus desejos.
Cuide da sua comunhão com Deus, invista nela, não deixe que com o tempo o esfriamento surja, que o primeiro amor se perca. Mantenha a essência.
O diabo é sujo, ás vezes até mesmo dentro da obra de Deus, com tantas responsabilidades, vendo que Deus está contando com você, ele aproveita e te faz focar só no fazer, nas responsabilidades, e te faz esquecer de cuida da sua salvação, do seu relacionamento com Deus. E quando você vai ver, já está frio, desanimado, fraco.
Não permita que isso aconteça, seja vigilante diariamente, cuidar da sua salvação, é algo que só você pode fazer por si mesmo. E se não fazer, o diabo já tem planos preparados para você.
 

2 comentários:

  1. Verdade. Como num casamento é necessário que haja um investimento, um cuidado e atenção... Com Deus não é diferente, até porque é um relacionamento eterno, algo para a vida toda. Deve haver uma manutenção, reparos, auto análise... Enfim, quando se trata de vida espiritual, não há limites, tudo que investimos obtém retorno.

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Quando cuidamos primeiramente do nosso relacionamento com Deus, Deus cuida de preparar o melhor para nós. Independente de títulos ou rótulos dentro da igreja, não devemos nos esquecer do primordial: A Salvação.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates