quarta-feira, 10 de setembro de 2014

# Jovem Visionária

Jovem Visionária - Parte 1

Há muito tempo que estava afim de escrever sobre como é, e como ser uma Jovem Visionária. E como eu acho que são muitas coisas a refletir sobre o assunto, então, será uma série, que por enquanto não faço a mínima ideia de quantas partes terão, rsrs...Mas, peço que vocês me ajudem participando, enviando comentários do que estão achando, se lhe ajudou, de suas dúvidas, e compartilhe com outras jovens, assim poderá ajudar aquela sua amiga, que ás vezes acha que é uma jovem Visionária, mas, na verdade é abitolada.
Pra introduzirmos, veja o significado de visionário:
O visionário é aquele que possui a rara habilidade de aliar a visão à competência. Ele não enxerga apenas o presente: enxerga também o futuro. É capaz de prever tendências e de antecipar mudanças, em vez de ser simplesmente atropelado por elas.
Então, por hoje você tem duas tarefas:
1. Orar pedindo a Deus que faça de você uma Jovem Visionária;
2. Toda vez que ler no blog um post sobre a Jovem V, ler de mente aberta, sujeita a sugestões, e não como se não tivesse aberta a mudanças.
Muitas jovens se prendem somente as tarefas realizadas na igreja mas, esquecem que para fazer a diferença no mundo, é necessário principalmente, que elas se destaquem em suas casas, na escola, no trabalho.
A jovem V, visa glorificar o nome do Senhor Jesus em sua vida, em todas as áreas. E isso serve mesmo para as que tem o desejo de servir a Deus no Altar como esposas de pastores, e principalmente para elas.
Deixe um comentário respondendo a pergunta:
- O que na sua opinião é ser uma Jovem Visionária? O que fazer para se tornar uma Jovem V?

Até a próxima, Deus te ilumine *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates