domingo, 26 de maio de 2013

# Amizades # Comportamento

Pré-Julgamento

Quem nunca julgou que atire agora a primeira pedra...Rs' Pois é, todos já julgaram pelo menos uma vez, seja um mal ou um bom julgamento, você mal conhece a pessoa e já está falando coisas sobre ela que você nem sabe.
É, eu também já julguei, e já fui julgada, não é algo muito agradável, mas, de certa forma acho que algo que todos nós temos, a diferença é que há aqueles que negam a isto, e outros que julgam mesmo e não tão nem aí.
Mas, como vocês sabem na Bíblia está escrito que não devemos julgar, para que não sejamos julgados certo? Mas, na prática não é tão fácil assim né?
Eu não vou ficar aqui pregando pra você, creio eu que você já ouviu alguém falar isso...
Como eu já disse, já julguei muitas pessoas antes de conhecer, como metidas, arrogantes, ignorantes, e etc, só que quando eu dei a elas a oportunidade de conhecê-las de verdade o meu pensamento em relação a elas mudaram totalmente, mas, isso porque, eu dei essa oportunidade.
Então, eu desafio você a fazer o mesmo.
Que tal nesta semana, você tentar se aproximar de alguém talvez você esteja julgando, alguém que você não vai muito com a cara, tente conversar, nem que seja pouca coisa, será um grande passo. Se quiser, antes de falar com a pessoa, ore a Deus, porque muitas vezes permitimos que o orgulho fale mais alto, e dessa vez você não pode permitir isso, ok?
Você vai ver como isso fará bem para você, você vai dar um tapa na cara do diabo, quando acabar com essa rivalidade, essa desavença, esse pré julgamento, e talvez até  comece uma grande amizade.

#DêUmTapaNaCaraDoDiabo


Um comentário:

  1. Olha, eu sou expert nisso!rs. Já "queimei" muito a língua, por julgar uma pessoa mal.. e por consequência também já fui julgada.. mas tudo serviu para que eu viesse ter a consciência de que nem tudo que aparenta é de fato o que se demonstra ser. Gostei bastante desse post.. vamos dar um tapa na cara do diabo ;)

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates