sexta-feira, 24 de maio de 2013

# Comportamento # Dicas de Beleza

Modinhas



Hoje simplesmente me deu vontade de falar das modinhas, não vou ficar falando de uma por uma e nem quais são as tendências do momento, mas, como elas sem querer te influenciam.
Primeiro, que eu estava pesquisando sobre indústria cultural e consumismo, e é interessante, como as pessoas compram sem necessidade...Ás vezes você tem um compromisso para aquele dinheiro mas, ao invés de honrá-lo você gasta com algo totalmente desnecessário.
E tem aquilo né, de comprar algo só porque sua amiga ou alguém comprou, talvez você compre porque achou bonito, mas, ainda assim, nem refletiu se em VOCÊ fica bonito, se combina com o seu manequim...Ou compra, porque é tendência, "ah ta todo mundo usando jaqueta de couro" " por onde eu olho tem alguém com uma calça colorida" "todas estão fazendo californianas/luzes", e ás vezes aquilo nem faz muito o seu gosto, e você quer comprar/fazer, só pra se sentir dentro da turminha, "cai na real", isso não te levará a lugar nenhum, seja quem você é, se você quer usar botas mesmo que não esteja no inverno, USE, quer usar jaqueta jeans sem estar na moda, USE, ame-se e se aceite do jeito que é, sem querer ser que nem os outros, se vestir como eles, Jesus te ama e te aceita assim viu querida?
E outra, procure saber os significados dos símbolos que você usa, como por exemplo a caveira que é estampa de várias roupas, porém, representa a morte.
Pense que bacana né, você o TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO vestindo-se de morte, nada haver né ? Também acho, rs.
Então, não siga a moda, seja quem você é, e principalmente quem Deus quer que você seja, Ele quer que você seja um referencial d'Ele aqui na terra, então, tome cuidado com as suas vestes, não é porque decote e roupas curtas estão na moda que você deve se enquadrar nesta moda.
Não se esqueça, a mulher V é a mulher moderna, a moda antiga.
 #FicaADica *----*

~~* Deixe seu comentário aí embaixo sobre o que você acha sobre a moda. 
#Compartilhe com suas amigas (:

4 comentários:

  1. amei esse post falo muito cmg e me ajudou bastante que Deus continue usando muito a senhora ^^ beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana viu?rs. Eu concordo com tudo o que a senhora disse ai! Que Deus continue lhe abençoando e muito... Beijinhoss' *----*

    ResponderExcluir
  3. Amiga, me ajudou muito. Muito mesmo!
    Por mais que eu adore minha sapatilha de caveirinha. eu começarei a vigiar mais rs :)
    Continue assim, querida <3

    ResponderExcluir
  4. Olha.. concordo plenamente com você! Nós temos de ter personalidade própria. Não precisamos viver conforme a moda para estarmos belas.. o belo é ser você mesmo!

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates