sábado, 25 de maio de 2013

# Dicas de Beleza # Minhas Experiências

Maquiagem ou Máscara embutida

Você sabia que é linda né? Deus te fez exatamente assim, e você é única, não há ninguém como você, e você pode não ter um cabelo super lindo, olhos claros, e nem ter um manequim 36, mas...Você é uma Princesa, e linda aos olhos do Pai. 
E é por isso, que eu gostaria de falar sobre a maquiagem hoje, qual é a sua verdadeira função, e em função do que ela tem sido usada.
A maquiagem foi feita para acentuar os seus pontos lindos, eu por exemplo o que mais gosto em mim são os meus olhos, que são meio de japoneses apesar de eu não ter ninguém na família que é japonês rsrs, enfim, e o meu sorriso...Então, o que eu geralmente passo é sombra, delineador, e algum gloss ou batom. Isso, porque eu quero destacar as partes bonitas no meu rosto, não que eu necessite disso pra viver. Antes, eu não saía de casa sem maquiagem, porém, agora, vou pra escola sem, e ás vezes até pra igreja, e não é porque eu sou relaxada ou não me cuido, mais porque eu aprendi a me amar do jeito que eu sou, NATURALMENTE. A pessoa passa tanta maquiagem, que acha que não consegue viver sem, a maquiagem já faz parte dela, e não deveria acontecer disso. Vou te contar um segredo que você não pode contar pra ninguém ok? Você não precisa dela não, você é linda. Veja eu, tenho espinhas e talz, mas nem por isso fico entupindo a minha cara de pó, rs até porque isso entope os poros...Nada contra quem usa viu? rsrsrs (Eu uso de vez em quando).
Agora, veja para que a maquiagem tem servido...
Para ocultar o que há de verdade dentro da pessoa, ela usa a maquiagem como uma máscara, com a maquiagem ela é segura, confiante, e feliz, mas, ao chegar em casa, no fim da noite, quando ela tira a maquiagem, então, é apenas mais uma jovem/mulher triste, insegura e complexada. A maquiagem não pode mudar quem você é por dentro, não vai fazer de você segura, vai fazer você ser dependente dela pra se achar bonita.
Quer usar maquiagem? USE; Mas, não a use como uma máscara, seja quem você é. E para os seus complexos, inseguranças, eu tenho uma solução: Jesus. 

TAREFAS:
1. Peça para Jesus te ensinar a se ver, assim como Ele te vê, a se amar, como Ele te ama;
2. Você que "não vive" sem maquiagem tente fazer uma experimento, e ficar sem por 1 ou 2 dias;
3. Se olhe no espelho e diga a si mesma: EU SOU LINDA;

E aí o que achou deste post? Deixe seu comentário para que eu saiba se ele te ajudou ou não, e se você tiver divida comigo sua experiência.

Um comentário:

  1. É isso aê Pâmela, nós somos naturalmente BELAS.. yup \o/ rsrs. Gostei bastante da sua postagem, é importante ressaltar que nós fomos feito um pouco menor que Deus, somos Sua imagem e semelhança.. olha que honra; existe beleza maior que essa? Não, não mesmo; por isso devemos sim nos amar da forma que somos (: Bjoos..

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates