segunda-feira, 20 de maio de 2013

# mulheres da bíblia

A Mulher de Ló - Parte 2

"Então, a mulher de Ló olhou detrás dele, e se tornou uma estátua de sal."
(Gênesis 19:26)

Há duas formas de se olharem para trás, vamos falar agora da primeira:
  
Existem pessoas que estão na igreja, e são até muito frequentes, são dizimistas, ofertantes, busca, clama, queima o diabo e etc, porém, com o tempo, "nada muda" na vida delas, e elas vão murchando, passa o tempo e elas não prosperam, a família não se converte, não arranja um namorado, não é batizado com o Espírito Santo. E aí elas murcham, enfraquecem, desanimam...E aí o diabo age.
Elas começam a olhar para o passado, quando elas viviam no mundo, e começam a sentir falta e a comparar a vida que tinha " ah antes eu tinha um namorado", " antes eu trabalhava", "antes sobrava mais dinheiro, agora tenho que cumprir os votos da igreja" " ah antes eu tinha menos problemas em casa" e bla bla bla...E quando a pessoa faz isto, sem perceber ela estaciona, e se transforma em uma estátua de sal igualmente a esposa de Ló, e talvez, você sem perceber tem feito isto...Não é tarde, é só você não deixar o diabo se infiltra na sua mente. O que Ele quer é fazer você pensar que Deus não tem feito nada na sua vida, que Ele não é com você, o que você sabe que não é verdade, mas que num momento difícil, quando aparece uma luta, é a primeira coisa que o diabo sopra em sua mente, é, ou, não é?
Mas, quero que guarde algo com você, e sempre pense nisso, quando o diabo quiser te fazer olhar pra trás:
"SE EU PARAR,
EU PENSO,
SE EU PENSAR,
EU PECO,
SE EU PECAR,
EU MORRO,
E SEU MORRER,
VOU PARA O INFERNO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates