segunda-feira, 21 de maio de 2012

# Atitude # Comportamento

Surpreender


Eu AMO surpresas, eu gosto de ser surpreendida ( em casos bons é claro, rs ).
Esses dias foi o aniversário da minha mãe, e eu armei toda uma surpresa pra ela, e ela ficou tão feliz, até chorou, rs. Enfim, surpreender e ser surpreendida é ótimo.
Vamos pensar em 2 formas de surpresa:

- Surpreender aos outros: Isso mesmo, vamos procurar a partir de então surpreender as pessoas, as vezes elas acham que em certa ocasião você vai agir de tal forma, mais você vai surpreendê-la de uma forma maravilhosa, vai fazer uma surpresa as pessoas em relação a você, isso acontecerá com você correndo atrás de uma mudança interior, para que as pessoas venham se surpreender com a diferença.
- Surpreender a você mesma: ás vezes você mesmo se coloca para baixo " ah eu sou assim, sou assado " " nunca vou conseguir mudar ".... pocha não vale ficar sofrendo de auto-estima já que você tem Cristo ao seu lado, então aproveite para buscar a mudança, pare de ser negativa, confie em Deus, mais confie em você também.. busque uma mudança e você irá se surpreender com o resultado, irá ter uma surpresa com você mesma.

Espero terem entendido o recado, rs
Na fé... Obr. Pâmela

Um comentário:

  1. Adoroo surpresas.. e melhor ainda fazer surpresa a algm !!
    E supreender eeu mesma ..vou manter esse objetivo *--*

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates