segunda-feira, 7 de maio de 2012

# Propósito

Propósito: Sepultando a velha criatura

Finalmente vocês irão realmente participar do propósito, até então, eu estava orando por vocês sozinha, e estava com o nome de você em meu travesseiro, e orei na fé, mais agora chegou a hora de agir. Simples e fácil, mãos a obra.
Valendo de amanhã (08/05/12) você irá pegar uma garrafinha e enche-la com água, e dentro dela você irá colocar o seguinte:
* se você já nasceu de Deus, irá colocar erros e defeitos que você tem ( é óbvio que você não irá se tornar perfeito ) , algo que você sabe que deve morrer, algo que entristece a Deus.
* Se você ainda não teve um encontro com Deus, então irá colocar seu nome completo, pra que toda a velha criatura morra.

É importante fazermos isso antes da próxima parte, precisamos nos limpar para depois sermos cheios, depois de ter posto o nome todos os dias que você for a igreja você irá orar com ele lá no altar ( pode ser na beira) e vai determinar a sepultura dos seus erros, e que você venha ser lavado. Caso você não vá na igreja em certos dias, você irá orar no cômodo mais alto de sua casa. Ore com fé, e coloque todo seu coração...ore até a próx. terça onde será passada a 3ª parte do propósito ?

Quem ta na fé não recua, insiste e vence.

Fiquem na fé ^^

2 comentários:

Follow Us @soratemplates