quinta-feira, 3 de maio de 2012

# Minhas Experiências

E mesmo...


E mesmo...
que as minhas forças se esgotem, eu não vou deixar de lutar.
Chegou a minha vez, e eu não vou abrir mão do que é meu, daquilo que Deus sonhou para mim, vou crer até o fim nas Promessas do Meu Deus e nos Seus Planos para a minha vida. E não há ninguém que vá ou possa impedir isso. Porque isso depende de mim, e eu não permitirei que eu me perca.
Me encontrarei com meu Jesus todos os dias, e Ele me abraçará, me envolverá com o Seu Poder e todos os dias terei a certeza de que Ele é comigo.
" Porque quando estou fraco, é aí que sou forte . "

E eu agradeço ao meu Deus s2
Pâmela Araújo Pereira


* E o vídeo da semana que é está muito bacana, muito especial já está disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates