domingo, 27 de maio de 2012

# Atitude # Vida Financeira

Oportunidade - Parte 1


Chances eu acho que são poucas. Mais oportunidade é o que não falta !
Vamos por partes:
- Vida Financeira:
Você tem oportunidades de arrebentar financeiramente, mais você não aproveita. Em vez de você pensar assim " Pocha eu tenho Jesus ao meu lado, Ele comigo vai dar tudo certo ! ", mais não, você esquece que Ele é o Deus Vivo, que Ele é dono do ouro e da prata. Mais tem quem também fique esperando só por Deus, fica naquelas de " se Deus quiser ", " Tá na mão de Deus ... " E sabe o que acontece ? você fica de braços cruzados, não faz nada... Não faz um curso para se especializar, pra se preparar para algo maior... Parou de estudar, e nem pensa em começar de novo, quem sabe fazer um supletivo, fica em casa em vez de preparar um currículo e ir entregar, lá no trabalho faz o que lhe é pedido, mais não faz a diferença. Acorda pessoal, você quer ter uma vida abençoada, quer tomar posse das Promessas de Deus, mais não toma atitude, e aí como que fica ??
Com Deus, " Querer é poder ".
Mais se você ficar escorado em Deus, sem fazer nada então caro amigo(a) " querer não é poder ", não para você, não enquanto você continuar desvalorizando as oportunidades que você tem !
Reflita sobre isso,
E a partir de hoje quando surgir uma oportunidade, agarre ela com todas as forças.
Arrebenta Guerreira(o) !!!
Obr. Pâmela s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates