quarta-feira, 23 de maio de 2012

# Minhas Experiências # Oração

Querido Deus: O quanto eu preciso !


Querido Deus,
Sei que hoje será um dia maravilhoso, afinal hoje é quarta-feira...será o dia que me preparei para Ti encontrar, vou me embelezar toda, rs... vou me santificar, pra quando chegar lá na igreja o Senhor venha se agradar do que vê. Porque mesmo já tendo me encontrado com o Senhor, pra mim ainda é pouco e eu quero muito mais.. Quero mais de Ti, quero me encontrar com o Senhor todos os dias, em toda hora.. quero ouvir a Tua Voz, contemplar a Tua face, te abraçar... porque o Senhor é tudo pra mim, é o meu Bem Querer, a minha Rocha, meu Sustento e eu necessito do Senhor, minha alma anela por ti, eu quero ser sempre a Tua morada, a menina dos Teus olhos, sua princesinha, a criança de colo, quero ter um coração puro, um coração igual ao Teu, o caráter de uma mulher de Deus, o Teu caráter... quero ser feliz.... quero ser feliz Contigo, porque não há felicidade não a vida longe de Ti, Tu és tudo para mim, o meu bem maior ... Receba minha vida em Tuas Mãos. E que viva Jesus em meu Coração !
Amém s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates