quarta-feira, 16 de maio de 2012

# Obra no Altar # séries

10ª Quarta-Feira ' Saber esperar..."




Pois é chegou ao término o nosso propósito sobre a vida no Altar, que pena , rsrs sentirei falta, ele foi uma benção em minha vida.

Recapitulando o que foi falado na série ' Servindo no Altar ' :
- O chamado de Deus; Tem que fazer a diferença; Verdadeira Serva; A importância de ser sábia; como adquirir a sabedoria; e a família onde fica ? ; o sacrifício ; um homem de Deus... e hoje vamos lá.
Depois de mais ou menos 2 meses aprendendo sobre a Obra no Altar... o certo é Esperar. Não esperar parada, lógico que não. Quem tem o chamado para o Altar amém, e quem não tem amém também, rs... mais isso vai muito além disso, tanto pro Altar como para o Átrio a obra de Deus necessita de mulheres de Deus. Então depois desses ensinamentos, vamos colocar esse nosso desejo nas mãos de Deus e deixa que a vontade d'Ele seja feita, mande para o inferno toda ansiedade e simplesmente se prepare. Mais como? orando mais, lendo mais a bíblia, livros da fé, blogs espirituais, fazendo jejuns e propósitos... isso quer dizer investindo na sua comunhão com Deus.. porque independentemente de aonde você esteja você estará na fé, e salva...e salva você estará ganhando almas para Jesus.. e Ele irá contar com você, irá te usar, aí sim você será um instrumento nas mãos de Deus. É só você olhar para Jesus e permanecer firme na fé, os planos de Deus não podem ser frustados, no tempo do Senhor tudo vai se cumprir.

Quero agradecer a todos que estavam acompanhando essa série, e espero que tenha sido uma experiência gloriosa para todos.
* Deixem aqui como comentário qual foi a mensagem que você mais gostou, o que você aprendeu com a série, no que te ajudou, se você praticou e houve resultados... conte seu testemunho !!
Na Certeza,
Obreira Pâmela s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates