terça-feira, 2 de dezembro de 2014

# Espiritual

Quando você não é sincera...

 
Você comete erros, vive uma vida que desagrada a Deus, e ainda assim de alguma forma você tenta se enganar, enganar aos outros, e até mesmo a Deus, fingindo que está tudo bem. O Espírito Santo até tenta te mostrar aonde você vem errando, pois Ele quer te moldar, mais você mesma não é sincera.
Então, você demonstra para Deus que na verdade você não quer mudar, que você quer continuar do jeito que está, porque a vida que está vivendo está ótima para você.
E se você não é sincera primeiramente consigo mesma, e depois com Deus, como é que é que Ele vai agir na sua vida, como Ele poderá transformar a sua vida, te moldar, te fazer uma nova pessoa?
Muita das vezes, Deus não está nem esperando atitudes da sua parte, o que Ele deseja é que você seja sincera de todo o seu coração. Se for o caso de se abrir, desabafar, contar o que está acontecendo, as suas falhas, algo até mesmo que te envergonhe, então faça. Faça, porque Deus se agrada dos que são sinceros.
Pense assim: Deus te conhece melhor do que você mesma, Ele já sabe o que está acontecendo, mas Ele quer ouvir de você, porque quando você fala, mostra a intenção de mudar, agora quando você não é sincera...Infelizmente, você impede a ação do Espírito Santo.

Um comentário:

  1. O que agrada a Deus é justamente a sinceridade. Porque temos imperfeições, mas se buscamos ser transparentes, reconhecemos quando errarmos e buscamos ajuda, Ele tão somente nos aceita, nos perdoa e dá a oportunidade de fazer diferente.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates