terça-feira, 9 de dezembro de 2014

# Jovem Visionária

Jovem Visionária - Parte 2

Toda jovem visionária tem um objetivo, um sonho, e se ele é de acordo com a vontade de Deus, então, ela não pode permitir que nada desvie o seu foco.
Eu já vi muitos casos, aonde a jovem tem o desejo de ser batizada com o Espírito Santo, mas, deixa que as amizades te levem para outro caminho. Já vi muitas que desejavam ser obreiras, mas deram vazão a sua carne e se afastaram dos seus objetivos. Também já vi, aquelas que queriam servir no Altar e deixaram que ansiedade as levassem a errar em sua vida sentimental.
Todos esses erros acontecem quando a jovem não está mirando no seu alvo. Se você tem um objetivo, você deve focar nele, e não deixar que nada te distraia. Você não pode olhar pra direita, esquerda, muito menos para trás, olhe sempre para frente.
E independentemente de qual seja o seu objetivo, coloque sempre Deus á frente, deixe Ele te guiar, te mostrar o caminho certo. Mas em vez de focar necessariamente nas bençãos e nas posições, foque em dois objetivos:
1. A sua Salvação;
2. Ganhar almas;

Quando você foca na sua salvação, então você foca em agradar a Deus, em cuidar da sua vida espiritual, e isso vai fazer com que todas as bençãos sejam consequências daquilo que você está plantando.
E quando você foca em ganhar almas, então você está pensando com Deus, porque o pensamento dEle é de salvar as pessoas que estão perdidas e oprimidas neste mundo.
E se vier algo para atrapalhar os seus objetivos, ignore, e siga em frente.

2 comentários:

  1. Muito forte o que você falou!!!
    Se não nos desviarmos desses dois focos, de fato as demais coisas serão consequências. Pois, quem é salvo quer salvar e quem quer salvar se dispõe a servir a Deus. Uma coisa induz a outra e ambas leva ao crescimento espiritual e por fim a salvação.

    ResponderExcluir
  2. Muio forte mesmo. Ja aconteceu muito cmg, estava focada no meu objetivo lutando, mas dei vazão ao coração e percebi que toda vez que estou lutando firme atras desse objetivo o diabo vem e coloca uma distração pra tirar meu foco e assim fazer eu parar de colocar toda a força.. Devemos continuar e aumentar a força... :)
    Raíssa Rodrigues

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates