quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

# Palavra de Deus

Jesus mudou ou foi você?

"Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente."
 (Hebreus 13:8)

Deus nunca mudou, nem irá mudar. Quem mudou, foi você.
Foi você que deixou o primeiro amor, que não cuida mais da sua Comunhão com Deus, não ora, não lê a Bíblia, não busca, não é fiel, e no fim das contas, acha que Deus te abandonou, te esqueceu, não escuta, virou as costas para ti.
Quando na verdade, é você que virou as costas para Deus. Você se afastou dEle. E a verdade é que nem precisa sair da igreja pra se afastar de Deus, basta relaxar no cuidado do seu relacionamento com Ele e logo você fica fraca espiritualmente.
E essa fraqueza leva você, a deixar de crer, e aí surge as dúvidas, os medos, e o diabo faz a festa.
Então, aí você percebe que se Jesus nunca mudou, significa que as Promessas dEle continuam válidas, a questão é que, enquanto você estiver na situação que você se encontra, você estará limitando Deus de agir na sua vida.
Mas enfim, é o momento de você refletir no que você precisar mudar, para que Deus mude a sua vida.

Um comentário:

  1. Verdade. E é esse o engano que o diabo coloca dentro da pessoa que tem negligenciado na fé, que Deus a abandonou, pois agindo dessa forma, ao invés da pessoa reagir, ela se fará de vítima e entrega os pontos. Mas, a atitude de se voltar para Deus é nossa, a responsabilidade é estritamente pessoal. Quando há essa consciência, logo há também a mudança!

    Gostei muito querida (:

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates