terça-feira, 24 de janeiro de 2012

# Palavra de Deus

Sendo justo


" Deus, Tu conheces minha insensatez e meus pecados não Te são ocultos. Não sejam envergonhados por minha causa os que em ti confiam, ó Deus, SENHOR dos Exércitos; Não sejam confundidos por mim os que Te buscam, ó Deus de Israel. " ( Salmos 69: 5,6)
Olha que forte, nesse versículo eu pude sentir o amor do Servo de Deus. Pocha ele cheio dos pecados, e admitiu isso, mais ainda sim prezando pelo povo de Deus. Porque ele não queria que Deus fosse injusto, em culpar o povo por um pecado que era dele. Assim tem que ser você, você não pode permitir que por um erro seu, pessoas sejam prejudicadas. Pense em tantas almas que estão sendo confiadas em sua mão, pode ser sua família, seus amigos, então aonde você estiver vigie. Porque por um erro, você pode perder uma alma. Por isso que quando um pastor, um obreiro sai da obra muitas pessoas acabam saindo da igreja... Por que acaba confundindo eles. Então, vamos ter esse amor ao próximo e ao mesmo tempo vigiar para não pecar.
#Medite nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates