sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

# Amizades

Amizades - Parte 1


Eu vou estar falando sobre amizade que foi o tema sugerido pela Laise, leitora aqui do blog, e caso você tenha também alguma sugestão é só enviar aqui como comentário.
Pois então, amizades.... Amizade influencia ou não? Existem amigos ? A amizade pode atrapalhar a comunhão com Deus? Vamos nos aprofundar nisso.
Creio eu que você está consciente que melhor amigo mesmo é Deus. Afinal, Ele é o único, que não te abandona, não te esquece, não te julga, etc. Você não deve confundir as coisas.
Existem amigos? Até existem, difíceis de se encontrar mais existe. Como nasce um amigo ? Eu falo por mim, um amigo é uma pessoa que você convive com ela, você a conhece, conhece os defeitos e qualidades...É uma pessoa que tem afinidade com você, pode ser que ela não tenha os mesmos interesses,os mesmos gostos,mesmos objetivos...ainda sim vocês "se completam", o interessante é quando você tem um amigo da fé.. como eu por exemplo, que tenho amigas obreiras, que tem o mesmo objetivo que eu, os mesmos planos, sonhos... E a gente divide isso. Afinal, também não somos crentes, somos de Deus...quando digo isso quero dizer que... Pocha precisamos de uma companhia para Rir, para sair, conversar...se divertir, dividir coisas que aprendemos... As vezes você acaba se aproximando da pessoa, e sem querer cria um vínculo com ela. E não há nada de mal em ter uma amizade saudável, no entanto que ela não te atrapalhe em nada. E assim eu vou continuar escrevendo, mais vou fazer por partes para você analisar melhor cada parte. Analise bem essa.

" O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão. " (Provérbios 17:17)

Um comentário:

Follow Us @soratemplates