quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

# Amor # Espírito Santo

Buscar à Deus...

Sinceramente? Não tem preço.
A pessoa que busca por buscar, realmente não sabe do que eu estou falando. Mais aquela que busca sedenta do Espírito de Deus está concordando comigo neste momento. Você diz que ama a Deus, mas não ama; muitas vezes amar a Deus significa a você ser grato por ele ter te curado, por ter te dado uma casa, um carro... e quando ele não faz nada disso... então você não ama a Ele... E que amor é esse ? Isso pra mim não é amor, isso pra mim é interesse.. Amor pra mim significa amar a Deus em tudo. É simplesmente amar a Deus em qualquer situação. Olha vou confessar, uma vez eu estava passando por um problema e culpei a Deus, eu sabia que Ele me amava, mas pra mim era como se Ele não estivesse me vendo, me revoltei contra Ele de forma errada, e também confesso que me arrependi MUITO sobre isso. Pocha, só pelo Sacrifício que Ele fez, você já deveria O amar incondicionalmente, porque quem faria isso por você ? NINGUÉM. Ele foi o único que de fato te amou, e nunca desistiu de você, eu não entendo como você pode não amar a Deus, por simples coisas...Por Ele sempre estar contigo, por Ele te consolar, por Ele te amar, Cuidar de você, Te salvar . Mas Ele ainda quer mais de você, Ele espera mais de você. Ele espera que você corra ao encontro d'Ele, que você O busque sem cessar. Que você chame a atenção d'Ele. Jesus te ama, valoriza à Ele, pois foi Ele quem sempre te valorizou quando o mundo te desprezou. Vamos olhar para a Deus, e O buscar a cada dia mais. Vamos nos renovar, nos avivar, nos revestir da Glória de Deus, nos acender, nos levantar... Nos encontrar com Ele, TODOS os dias de nossa vida, e fazer o voto de nunca deixar Ele.
E tenha certeza que aquele que O busca, O encontra.
E aí Deus está te esperando... o que você vai fazer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates