domingo, 29 de janeiro de 2012

# Espiritual # Força

Muito Precioso(a)


Uma jovem me disse " Ah mais me sinto desprezada, ninguém da um oi, sou pior que o lixo que pelo menos o lixo tem importância, parece que eu não sou ninguém, me sinto sozinha. "
Eu me lembro de uma coisa que uma vez uma obreira me falou " A pessoa que a gente não dá nada por ela, é ela que arrebenta" E foi assim a obreira me disse que quando eu cheguei na igreja um menina toda quieta, na minha mais ela olhou e disse " Essa menina é especial ". Talvez você se sinta como essa jovem, um verdadeiro NADA. Mas não perca seu foco, olhe para Deus, pois Ele te conhece, sabe seus defeitos porém conhece todas as suas qualidades, Ele te ama do jeitinho que você é, valorize isso. Mas além disso que eu falei, da pessoa que muitos não dão nada mais essas são as Escolhidas de Deus, só mais uma coisa:
"...porque o Senhor não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o Senhor, o coração." (1Sm. 16:7)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates