sábado, 21 de janeiro de 2012

# Espiritual

Desconhecido


Um exemplo: Você contaria para uma pessoa que você não conhece todos os seus problemas ? Você teria intimidade com ela ? Deixaria ela te ajudar? Você a abraçaria ? Diria a ela que a ama ? Não né ? Foi o que eu imaginei, isso porque você não tem nenhuma intimidade com essa pessoa desconhecida.
Agora veja se não é a mesma coisa com Deus, Ele parece um desconhecido pra você...Quando você vai falar com Ele, lhe falta até palavras ( isso quando fala), parece até que você não confia n'Ele... Você não deixa Ele te ajudar, Ele te abraçar ... Você ainda não O ama. Ele é um estranho pra você, vocês não tem intimidade... olha que Ele é seu Pai, seu Melhor Amigo, seu Noivo... ainda sim é como se Ele fosse um desconhecido pra você.
Mas não se sinta culpado por isso, eu também já fui assim... Mais eu fiz uma oração simples e sincera a Deus: " Meus Deus, eu sinceramente não te amo, mais eu quero aprender a te amar, me ensina " Também é muito importante quando você fala a Deus " Me ensina a te buscar, a te adorar... Porque eu não sei." E é algo tão simples, mais que ajuda bastante...Vou estar falando mais sobre essas orações especiais. Mais a partir de hoje, comece a conhecer a Deus... faça perguntas básicas a Ele, assim como você faria com um estranho.... " Quem é Deus?" " O que o senhor faz ? " Pode parecer estranho, mais Ele mostrará que Ele é o Senhor dos Exércitos, e quais são os planos d'Ele para sua vida.
Que tal fazer essa oração agora? Rápida e objetiva, mas eu garanto as coisas começaram a mudar, se você for sincera com Deus .

Um comentário:

Follow Us @soratemplates