terça-feira, 28 de dezembro de 2010

# Atitude

Tenha atitude !

Quando a pessoa se encontra caída, ela nunca enxerga.. e se ela não enxergar ela não se levanta, porque não é Deus quem vai tirá-la daquela situação é ela mesma. Ela pode até orar, isso pode até ajudar,lhe dar força, mais o que fará toda a diferença será a sua atitude, sem atitude você continuará caído. As vezes, você é aquela pessoa que vive rodiado de pessoas, mais se você se encontra caído eles não podem te ajudar. Você está no fundo do poço, e Deus estende sua mão para lhe puxar, mais se você não tiver a atitude de pegar a mão de Deus e se levantar com fé... então ali você vai ficar, se você se levantar mais não se levantar na fé, pro fundo do poço você vai voltar. Você está caído e fica esperando por alguém. Não é verdade ? Então a partir de agora mova-se, tenha atitude de se levantar. Eu me levantei a partir do momento que reconheci e admiti que estava caída. Não seja orgulhoso, porque o que está em risco e´a sua salvação.

++ Deus me levanta pra alcançar montanhas, Deus me levanta pra andar sobre o mar e eu sou forte quando estou sobre os teus ombros Deus me levanta mais do que eu possa alcançar ♫'

Na fé,
Pamela Araújo Pereira #

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates