segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

# Minhas Experiências

Brilho Perdido - Part. 2


Conforme foi passando o tempo, o diabo me cegava fazia eu pensar que eu ainda estava da mesma forma, ninguém me falava nada,como eu iria saber ? Mas aos poucos o Espírito Santo ja não contava mais comigo, tinha propósitos no Grupo Jovem e eu era deixada de fora, diziam que eu não tinha estrutura, que eu não estava pronta..Havia até os que pensavam que eu estava mal com Deus, mas eu não estava .. pelo menos isso eu tinha certeza. O problema foi que eu achei que nunca teria problemas com a vida sentimental, mal eu imaginava, ja estava com um problema, e sério. Imagine você, plantada no centro da vontade de Deus, onde Deus, e todos contavam com você e de repente todos vêm você como uma morta espiritual. Vista como só mais uma. E olha se não fosse por Deus, eu ainda estaria nesta situação.. vai saber como estaria hoje ? Mas sinceramente você acha que foi fácil ter de volta este brilho ? não, não foi fácil.. pra falar a verdade foi uma das coisas mais díficeis que tive que fazer. Eu tive que abrir mão.
Continua...
Pamela A ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates