segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

# Minhas Experiências

Brilho Perdido - Part. 1

Eu, *-*
Quando eu cheguei a igreja, uma ser insignificante porém... serva.. eu era a menina dos olhos de Deus.E talvez você até se pergunte agora, " porque, não é mais ? ". Eu era sabe aquela jovem que quando entrava na igreja todos paravam para olhar, todos faziam questão de comprimentar, a jovem que fazia a diferença.. que ganhava almas (ainda ganho) rsrs.. Mas.. não é que eu fui me esfriando na fé, não. Nem por desânimo. O caso foi VIDA SENTIMENTAL. Quando a pessoa não tem a certa estrutura, não é momento certo.. e começa a pensar na vida sentimental, a pessoa estaciona sem ver. Foi o que aconteceu comigo, a começar a gostar de uma pessoa.. a orar com esta pessoa.. por mas que eu não quisesse nada agora.. queria minha vida espiritual... Mas.. conforme foi passando o tempo eu pensava mais nele, do que em Deus.. tinha vezes que ficava chateada com ele e isso me atrapalhava .. E eu não via.. Ou pelo menos não queria enxergar, pra mim estava tudo bem,tudo otimo... Mais as pessoas que estavam ao meu redor percebiam e não me falavam nada.. imagina você se afundando e ninguém para lhe alertar... bem foi isso que aconteceu comigo.

Continua...

Pamela ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates