segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

# Minhas Experiências

Brilho Perdido - Part. Final


Abrir mão ? sim. Eu tive que abrir mão deste amor, pelo menos por agora. E se você perguntar já esqueci esse alguém, lhe responderei não. Na verdade,toda vez que vejo-o é comos e meu coração batesse..aceleradamente.. Mas o máximo que falamos agora é bom dia, boa noite, oi... o necessário... Pra mim foi muito díficil, por que eu ainda gosto dele, porque também foi algo recente. Eu tive que fazer ele desistir de mim, por que eu mesmo não tinha coragem, e sim ele desistiu. Na verdade, fiquei surpresa, ele ja teve motivos ainda maiores para desistir, mais este tão pequeno.. eu apenas falei..desista. E pra falar a verdade tudo isto foi pelo meu ministério, e faria tudo novamente se precisasse, afinal é meu ministério, minha comunhão com Deus que estava em jogo. Ele nem sabe o porque disso tudo, mas desistiu tão fácil... E mesmo ele desistindo se for de Deus e ele for pra ser meu ele vai ser . Mas se não for ele, Deus vai dar uma mulher de Deus pra ele, e também vai me dar um 10 vezes melhor que ele. (foi o que eu aprendi) rsrs. Doeu muito em mim, em pensar que eu poderia perdê-lo para sempre, e até pensei que ficaria deprê com isso e não fiquei. A verdade foi que o Espírito Santo me deu a estrutura, e o consolo que eu precisava. Logo após isso, vi que vida sentimental, no momento errado só amarra, só faz estacionar. E depois disso também, fui acendida pelo Espírito Santo de tal forma, a menina dos olhos de Deus que eu era antes se acendeu novamente, e ja perceberam isso... Falaram que meu olhar ja mudou, meu sorriso está mais bonito... O Espísito Santo está contando comigo cada dia mais, pra quem estava ficando por fora dos propósitos do Força Jovem, agora.... quando teve reunião de obreiros na catedral, e precisava de alguém para fazer a reunião do FJ, e o Líder do FJ falou que ia pedir pro Espírito Santo mostrar alguém.. advinha quem ele mostrou ? um outro jovem, e EU !!! agora ... pocha na fé.. As vezes você tem que abrir mão de certas coisas, pode até doer e deixar cicatrizes, mais a verdade é Deus Honra !!!
Então eu fico por aqui na fé, espero com a minha experiência ter ajudado alguém.. E até a proxima !!

○ Eu construírei do Cume do Monte um Altar, e o sacrificio sou eu, e o sacrificio sou eu.. Abro mão dos meus sonhos, abrão mão dos meus planos, abro mão das riquezas por Ti, abro mão dos prazeres e das minhas vontades.. Abro mão da minha vida por Ti, estou apaixonado (♪)''

Na fé,
Pamela Araújo Pereira ♥

2 comentários:

  1. Muitoo bacana!!!
    Deus sempre nos honra quando abrimos maão de algo para fazera vontade Dele!!
    Sua experiencia me ajudou muitooo
    Que Deus continue te usando cada vez mais

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muiito legal,isso acontcei cmg... é mto dificil mesmo,mas sempre devemos colocar Deus e nossa comunhão com ele em 1º lugaar !!! táa liigado eiin, que a sra. arrebente cada vez maiis.... bjuus 'sz

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates