sábado, 4 de dezembro de 2010

# Música

Posso Clamar - Gabriela Rocha



Queridos & queridas essa música praticamente é o meu hino... Por várias vezes me encontrei nesta situação, meu barco balançou e eu pensei " pocha Deus não ta vendo, cade o Senhor ? "... e quando eu olhei eu vi Deus estava bem ali ao meu lado, da aonde Ele nunca saiu. E eu vi e aprendi que sim, EU POSSO CLAMAR ! Eu tenhof é de Deus me responder independentemente do tempoi que demore, eu creio algo que ninguém poderá tirar de mim. E se você tem essa fé e você está passando por algo que você acha que Deus não está ao seu lado, de fato você não vê, mais você tem que crê e Deus vai te escutar, por que Ele vai ser obrigado a inclinar os ouvidos d'Ele para te ouvir.

. O Presente que deus enviou pra cada um de nós, JESUS... Até o vento se cala pra ouvir Tua voz ♪

Pamela s2

Um comentário:

  1. muito forte! essa música principalmente a letra é um verdadeiro clamor a Deus! uma prece em forma de canção.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates