quarta-feira, 17 de novembro de 2010

# Espiritual # Fazendo a diferença

Você está comprindo o teu chamado ?


Você está comprindo o teu chamado ?

Está é a pergunta com qual eu começo esta mensagem... Bem uma das principais razões por Deus ter te chamado e te escolhido, foi o fato de você vir Servi-Lo, e você feito isto ? A príncipio você diz que sim, ' lógico que estou servindo a Deus, sou um verdadeiro Servo do Senhor .' Mais tudo que Deus tem te imposto, você tem feito ? Você é um servo e as vezes Deus fala pra você , Olha meu filho você vai fazer isto.. Mas você diz Ah não Pai eu acho que aquilo é melhor, você não está aqui pra ser servido, você está aqui pra servir.. e se Deus lhe impôs isso, é isto que você vai fazer e pronto acabaou... Deus sabe o que é melhor, o que tem que ser feito e é isso. Eu ja cometi este erro e é por isso que eu digo, teve uma evz que eu queria trabalhar na reunião de domingod e manhã e a tia da ebi pediu pra mim ficar na escolinha, e era um dia que precisava eu era tia e nao fui, a tia teve que pedir pra jovens que não eram tias... e elas foram .. Depois eu levei bronca pois eu não estava servindo ali Deus, porque se naquele instante eu estivesse sendo serva, eu obedeceria e iria para ebi, então eu aprendi com isso se você for servo no pouco, sobre o muito você será servo. Então, seja mais servo.. você tem sido servo ? pare e pense.. Cumpra o teu chamado.

Na fé, Pamela Araújo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates