quinta-feira, 18 de novembro de 2010

# Espiritual

Pra onde te Leva...


AMIZADES ?


A amizade deve ser muito bem analisada, uma amizade nunca é saudável quando ela te faz estacionar, a amizade sempre deve te levar pra frente. Você pode nunca sair do mesmo lugar simplesmente por causa da sua amizade. Pode ver amizade sempre tem frutos de fofocas,panelinhas e desânimo ... agora você se pergunta porque desânimo? uma diz - aah eu to triste, aí a outra - eu também... -eu não tenho forças... - eu também... não é assim ? Isso significa que a fé não é independente, a amiga é dependente da outra isso esta errado porque sabemos que devemos ser dependentes apenas de Deus, e é n'Ele e em Sua Palavra que devemos nos apoiar. A amizade é boa quando a pessoa te levanta quando ela te da uma palavra de fé, não quando ela te ajuda a derrubar com palavras negativas ou pior, cai junto com você. Se aquela amizade não está dando frutos bons, não é uma amizade que te favorece e te dá beneficios no sentido da fé, não é bom você andar com esta pessoa porque ja tem o ditado: " me diga com quem tu andas e eu te direi quem tu és" . Tem um caminho que você trilha acompanhado, mais chega um momento que você segue a estrada sozinho, e aí prova é quem é joio ou quem e´trigo, será que você permanece? ou você tem se apoiado a alguém ? Pocha você é de Deus, amigos temos sim, mas verdadeiro ? só nosso Amigo Fiel, Jesus .. Esse amigo com quem voce anda um dia vai te decepcionar, d'Ele você pode esperar qualquer coisa.. mas Jesus sempre vai estar ao teu lado e as unicas lagrimas que Ele fará você derramar será de alegria.

Guarde este versículo:"Quem anda com os sábios será sábio; mas o companheiro dos tolos sofre aflição." (Provérbios 13:20)

Na fé, Pamela A. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates