terça-feira, 2 de novembro de 2010

# Música

Jesus Me Apareceu


Eu sempre falo que precisamos que Deus olhe pra gente, que ele também nos ouça...Sabe estamos aqui hoje mais não foi pastor,obreiro ou quem quer seja que nos escolheu foi a Luz de Deus, o amor de Deus para com nós é infinito, é puro e verdadeiro, é algo que não da pra se esconder ... por isso eu quis postar a música abaixo, acho que ela retrata o Momento que Deus nos escolheu, onde estavamos no longa escuridão,no abismo e no frio... Ele não se importou com o que nós eramos nem o que nós tinhamos, apenas nos envolveu com os teus braços fortes. Andavamos sozinho até que a Luz d'Ele nos encontrou.


Jesus me Apareceu - Lais Rodrigues


Eu te pedi um minuto para olhares para mim.
Preciso ter Teu Olhar pra esconder dentro do meu coração
Oh Senhor Mestre meu , Magnifico
Pois foi na longa escuridão, no abismo e no frio
Tua Luz me Escolheu, Jesus Me Apareceu...

O Teu Amor suave como vento,
Tão puro e verdadeiro,
Faz minha alma voar,
Nunca mais daquele dia esqueço
Gritarei ao mundo inteiro
que Jesus cristo é o Senhor ..
Tua Luz me escolheu, Jesus me apareceu. ♪♪'

E pela que fé que essa Luz continuará a nos escolher dia após dia ...
P. Araújo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates