segunda-feira, 22 de novembro de 2010

# Minhas Experiências

O dia do meu Chamado


Bem, minha mãe está na igreja faz 8 anos, vai fazer 9 anos... Eu cheguei na igreja aos meus 5 anos.. Nunca gostei de ir, minha mãe me forçava a ir a igreja, e eu ia mais não levava nada a sério, eu falava pra mim mesmo que eu ia me firmar e nunca conseguia... Obr vinha me chamar, eu nem ia. Então, os anos foram se passando eu fui crescendo, mais ainda sim anda eu queria com Deus. Minha poderia forçar, enquanto ela me forçava eu não me firmei. Eu tive muitas amizades, me fizeram mal, me sentia muita rejeitada,despreza, era comos e eu tivesse amor, chorava muito fácil me sentia vazia, eu conversava pelo computador com pessoas que eu não conhecia e era isso que me preenchia durante o dia mais quando eu deitava minha cabeça no travesseiro me sentia uma criatura totalmente sme ninguém,sozinha. Eu acahva que era feliz e não era, vivia num mundo de ilusão, eu vejo hoje tanto tempo que eu perdi, mas não era no meu tempo muito menos no da minha mãe e sim no de Deus, o engraçado q eu só fui ir pra igreja quando eu não tinha mais internet é engraçado, porque aquilo era meu tudo e hoje eu vejo, isso pra mim não é nada, pra mim era como se fosse meu fundo de poço. Mais teve um dia, eu me lembro bem era um sábado a noite e eu perguntei pra minha mãe: - que horas é a reunião amanha na igreja ? e ela me disse: -7hrs... aí eu só falei: - me acorda, que eu vou. Depois desse dia, me pergunta se eu larguei Jesus ou se eu quero largar ? Quando eu entrei naquele lugar, eu me achei e o principal encontrei tudo que eu buscava em apenas uma pessoa, Jesus. Ele sim preencheu todo o vazio que havia em meu coração, hoje espero que ele faça o mesmo por você.


Na fé, ~* Vem Senhor morar em meu coração ♪
Pamela A. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates