sexta-feira, 19 de novembro de 2010

# Minhas Experiências

Felicidade Pura


Ontem(18/11/10), eu havia ido fazer 3 nucleos, um as 16hs com a obr, 17hrs com o pr e 20hs com a outra obr. Eu fui e fiquei até feliz e tal falei de Jesus pra muitas pessoas.. convidei as pessoas para irem na igreja ..Na fé.. Mas nos 3 nucleos que eu fiz nenhuma pessoa eu consegui por dentro do nucleo, eu fiquei revoltada... e quando foi a noite eu dobrei meus joelhos no chão e orei a Deus, falando que não aceitava que na semana que vem os nucleos teriam que arrebentar, e eu conseguir por almas dentro deles... amém. Aí hoje eu saí mais cedo da escola, e eu fui pra igreja porque eu precisava pegar algo com o pastor, e por acaso como pretexto levei duas colegas pra lá, e dei de desculpa pra elas me esperarem ... ai eu não sabia mais tava tendo a reunião da manhã ainda, pegamos 10 minutos ainda de reunião, e depois da reunião o pastor atendeu elas e orou... eu fiquei muito feliz porque... o que Deus não em deu de presente ontem, Ele me deu hoje. Independente do dia eu quero ganhar almas, e Deus honra pondo pessoas nos seus caminhos quando você quer ganhar a alma pra Ele e não pro homem... então ganhe almas,sabe ora a Deus pra Ele por em seus caminhos pois ganhar almas edifica e fortalece.

;* Eu quero ser usada da maneira que te agrade em qualquer hora,em qualquer lugar, eis-aqui a minha vida, usa-me Senhor, usa-me ♪

na fé. P ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates